Ventania derruba postes e causa estragos em São Luís

Uma forte chuva com ventania, que aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (13), arrastou telhados e derrubou postes e árvores no bairro da Forquilha, em São Luís.

Por conta dos postes derrubados pela ventania, a região da Forquilha ficou sem energia e o tráfego ficou difícil. Outros bairros como João de Deus, Cohab Anil, Cohatrac, Aurora, Planalto, Cruzeiro do Anil, Angelim, Novo Angelim e áreas adjacentes também ficaram sem energia elétrica.

Motoristas e moradores gravaram momentos de tensão. Casas, comércios e igrejas foram destelhadas e até uma torre de telefonia foi derrubada. Muros caíram e um motorista de carro na região da Forquilha se acidentou, atrapalhando o trânsito.

Uma loja de materiais de construção teve a fachada destruída, com queda de portões. Em nota, o Grupo Potiguar disse que “não houve nenhum dano físico e nem acidentes envolvendo clientes ou colaboradores. Para maior segurança de todos a loja foi fechada na hora, para que pudessem ser feitos os reparos necessários”. A loja volta a funcionar normalmente na terça.

Fonte: G1.com
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste