O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas) confirmou que o comércio de Teresina vai funcionar com horário diferenciado durante o o ferido de carnaval em Teresina.

De acordo com o Sindilojas, no sábado (18), a jornada de trabalho será de quatro horas, encerrando às 15h.

Já na segunda (20) e terça (21), o Sindilojas informou que o comércio da capital e dos bairros será fechado, retornando na quarta-feira de cinzas (22) a partir do meio-dia.

Confira o que abre e fecha no feriado de carnaval

Bancos
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban), decidiu que não haverá atendimento ao público nas agências bancárias nos dias 20 e 21 de fevereiro. Na Quarta-feira de Cinzas (22), os bancos abrem ao meio-dia.

Shoppings
Os shoppings decidiram manter o funcionamento em horário diferenciado durante os dias de Carnaval.

Órgãos públicos
O governador Rafael Fonteles (PT) e o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), decretaram ponto facultativo do dia 20 ao dia 22 de fevereiro, por isso os órgãos públicos retornam com o atendimento na quinta-feira (23). Apenas as atividades consideradas essenciais, como o setor da saúde, permanece em funcionamento.

Alepi e Poder Judiciário
A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o Ministério Público do Piauí (MP-PI), Tribunal Regional Eleitoral (TER-PI) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) também estão com ponto facultativo neste período.

Supermercados
Os supermercados ainda não informaram o funcionamento durante a folia de momo na capital piauiense.

Da Redação
Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *