Vasco vence Operário no fim e segue no G4

Foi no sufoco, mas depois de oito derrotas fora de casa, o Vasco conseguiu uma grande vitória de virada, no último minuto, diante do Operário por 3 a 2, na noite de hoje (4). Após o primeiro tempo muito ruim no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o time carioca se lançou ao ataque e buscou o resultado positivo no confronto pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro. O gol do triunfo vascaíno saiu aos 49 minutos da etapa final, com Alex Teixeira.

O Vasco se mantém na quarta colocação ao chegar aos 52 pontos, se garantindo no G4 ao menos por mais uma rodada, visto que soma três pontos a mais que o Sport, o quinto colocado — o time pernambucano ainda pode ser ultrapassado pelo Ituano no complemento da rodada. Já o Operário segue na zona de rebaixamento à Série C, ocupando o 18º lugar, com 32 pontos.

A equipe da casa começou melhor e abriu o placar logo aos 14 minutos de jogo, com Reina. Sem produzir nada na primeira etapa, Jorginho colocou o Gigante da Colina para frente depois do intervalo e conseguiu o empate com Tubarão. Aos 18′, o atacante que havia entrado há três minutos, bateu colocado e deixou tudo igual. No entanto, os visitantes caíram de rendimento após o gol e Paulo Victor anotou o segundo do Fantasma aos 29′. Aos 44′, o time carioca arrancou o empate com um gol de Alex Teixeira, após cruzamento de Figueiredo.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste