O Vasco sofreu com erros defensivos, perdeu para o Volta Redonda e estacionou no meio da tabela do Campeonato Carioca. A equipe comandada por Maurício Barbieri sofreu dois gols no 1° tempo e até esboçou a recuperação com golaço de Gabriel Pec, mas não conseguiu alterar o 2 a 1, permaneceu na 6ª posição e, de quebra, viu o adversário chegar à vice-liderança do estadual.

A partida foi disputada no Kléber Andrade, estádio localizado em Cariacica (ES);
Nenê foi poupado e não esteve nem no banco de reservas da equipe de Maurício Barbieri;
Pedro Raul perdeu um pênalti já na parte final do confronto.

Gols e destaques
Goleirão erra e dá sorte. O placar quase foi aberto aos três minutos. O goleiro Jefferson, do Volta Redonda, recebeu um recuo e, na hora de chutar, carimbou a perna de Gabriel Pec. O meia-atacante até conseguiu balançar as redes, mas não evitou a saída da bola pela linha de fundo e viu a arbitragem marcar tiro de meta.

Vasco bobeia, e Voltaço amplia. A equipe de Rogério Corrêa chegou ao 2° gol ainda na etapa inicial. Jair perdeu a bola no meio para Dudu, que aproveitou o contragolpe, driblou o rival e deu lindo passe em profundidade para Lelê. O atacante, já dentro da área, não perdoou e aumentou: 2 a 0.

Gabriel Pec faz golaço. O Vasco voltou do intervalo pressionando o Volta Redonda e diminuiu aos 12 minutos. Léo desarmou um lançamento, conduziu e acionou Pec. O jovem de 21 anos ajeitou para a perna esquerda, bateu com categoria e não deu chances a Jefferson: 2 a 1.

Pedro Raul perde pênalti. Os mandantes tiveram a chance de igualar o marcador aos 28 minutos, quando o centroavante foi derrubado por Daniel Felipe. Ele mesmo pegou a bola, mas viu Jefferson brilhar e defender o chute.

Como ficou a tabela?
O Vasco permaneceu com cinco pontos e ocupa o 6° lugar do estadual — a equipe de Barbieri e o Botafogo têm um jogo a menos em relação aos adversários. O Volta Redonda, por outro lado, alcançou a vice-liderança da tabela com dez pontos conquistados.

Fonte: Folhapress
Foto: Rede social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *