Vasco faz 3 a 0 no CRB e vence a primeira em casa na Série B

Bastante pressionado, o Vasco venceu o CRB por 3 a 0 em jogo válido pela quinta rodada do da Série B do Brasileiro. O triunfo foi o primeiro do clube cruz-maltino em São Januário e dá mais tranquilidade ao técnico Marcelo Cabo, que estava com seu cargo em risco. Os gols da partida foram marcados por Cano, no primeiro tempo, Léo Jabá e Marquinhos Gabriel, já nos minutos finais do jogo.

Com o resultado, o Vasco vai aos sete pontos e dá uma escalada na classificação, alcançando o próprio CRB, que tem a mesma pontuação, e o Operário-PR, ocupando provisoriamente o quinto lugar. Na próxima rodada, o Vasco visita o Cruzeiro, quinta-feira, no Mineirão, enquanto o CRB recebe o Brasil de Pelotas, terça-feira, no estádio Rei Pelé.

Quem foi bem: Cano e Léo Jabá criam as melhores chances
Não só pelo gol, mas Germán Cano esteve presente nas poucas oportunidades de perigo que o Vasco teve em campo. Na primeira etapa, ele desperdiçou o gol ao tentar encobrir o goleiro, mas abriu o placar em uma cabeçada certeira. Na etapa final, participou da jogada do segundo gol e ainda carimbou a trave. Léo Jabá também entrou bem, marcou o seu e ainda fez a jogada do terceiro gol. Tudo isso em 20 minutos em campo.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste