Vasco empata com o Boavista e é eliminado no Carioca

O Vasco venceu o Flamengo por 3 a 1 na última quinta-feira, mas não aproveitou o bom momento e só empatou hoje (18) por 2 a 2 com o Boavista. O resultado elimina a equipe da briga pela última vaga na semifinal do Carioca, que contará com Flamengo, Fluminense, Portuguesa e Volta Redonda. Com dois gols de Marquinhos, os donos da casa abriram a contagem no Estádio Elcyr Resende, mas os vascaínos buscaram a igualdade com Cano e Gabriel Pec.

A equipe de Marcelo Cabo tentou o triunfo mais na base da entrega do que na técnica e faltou capricho no passe final. Contra uma equipe que apostou na defesa, mas deixou espaços, o time não teve precisão na hora de definir as jogadas, embora tenha lutado até o último minuto. Na última rodada, os vascaínos encaram o Resende, ainda sem data e local confirmados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
Vasco reclama de pênalti em Cano
O Vasco poderia ter chegado à vitória e, consequentemente, seguir com chances de classificação se a arbitragem tivesse assinalado falta dentro da área em German Cano ainda no primeiro tempo. Os jogadores do Cruzmaltino reclamaram bastante do lance após o jogo mesmo admitindo que os erros individuais foram decisivos para o resultado.

“Tristeza pela eliminação do Vasco, ainda mais da forma que foi, com interferência direta da arbitragem. Colocaram um árbitro que fez apenas seu 4º jogo na primeira divisão”, disse o técnico Marcelo Cabo.

relacionadas

talvez você goste