Vasco empata com Nova Iguaçu e segue sem vitória

Em jogo que marcou a estreia do técnico Marcelo Cabo, o Vasco empatou em 2 a 2 com o Nova Iguaçu —gols de Gabriel Pec (2), Ricardo Graça (contra) e Raphael Carioca—, em São Januário (RJ), e seguiu sem vitória na Taça Guanabara. Anteriormente, o Cruzmaltino havia perdido para Portuguesa e Volta Redonda, quando atuou com a equipe sub-20.

Agora, o Vasco volta seu foco para o jogo que tem encarado como prioridade: contra a Caldense, em Minas Gerais, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Por causa da alta premiação da competição, o jogo é visto como muito importante para o decorrer da temporada. O confronto é em partida única e os cariocas têm a vantagem do empate.

Cabo estreia vibrante
Apresentado no último dia 2, o técnico Marcelo Cabo estreou de maneira vibrante. No gol de Gabriel Pec, comemorou efusivamente e fez questão de dar um abraço no jovem. Em sua estratégia, mesclou os remanescentes da temporada passada e os jovens revelados na base cruzmaltina.

O melhor – Pec em franca evolução
Cria da base do Vasco, Gabriel Pec demonstra estar cada vez mais adaptado ao profissional. Em mais uma boa partida, foi o jogador que mais ofereceu perigo ao Nova Iguaçu e fez dois gols.

O pior – Ricardo Graça comete falhas
Aposta do Vasco, o zagueiro Ricardo Graça não iniciou bem a temporada. Ele marcou um gol contra e falhou no segundo tento do Nova Iguaçu.

Fonte Folhapress

relacionadas

talvez você goste