Vasco empata com a Caldense e avança na Copa do Brasil

O Vasco permanece sem vencer na temporada, mas avançou à segunda fase da Copa do Brasil. A equipe cruz-maltina empatou em 1 a 1 com a Caldense, na tarde desta quinta-feira (18), no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG), e se valeu da vantagem no ranking nacional para permanecer no torneio. Marquinhos Gabriel, em cobrança de falta, abriu o placar e Bruno Oliveira, no fim, deixou tudo igual.

Os comandados de Marcelo Cabo fizeram um bom primeiro tempo, mas a equipe da casa melhorou na etapa final e pressionou bastante, não conseguindo o triunfo por pouco.

O próximo adversário cruz-maltino na competição será mais um clube mineiro, a Tombense, que eliminou o Nova Mutum, do Mato Grosso. O Vasco volta a campo no domingo (21), no clássico com o Botafogo, pelo Campeonato Carioca.

Bom para os cofres
Com a classificação, o clube de São Januário garantiu uma premiação de R$ 675 mil, levando-se em consideração que está no grupo III do torneio. Vale ressaltar que, com o rebaixamento à Série B do Brasileiro, o clube terá um ano com finanças mais modestas.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste