Vasco e Brasil de Pelotas empatam pela Série B

Num jogo tenso e marcado por muitas discussões, Vasco e Brasil empataram por 1 a 1 nesta sexta-feira, em São Januário, pela 22ª rodada da Série B. Erison abriu o placar para os gaúchos, e Daniel Amorim, no fim, empatou.

Com o resultado, o Vasco, agora 32 pontos, dorme na nona colocação. O Brasil, por sua vez, não terá sua situação alterada e segue no penúltimo lugar.

O jogo foi tenso e contou com pênalti a favor do Vasco anulado pelo VAR e gol invalidado pelo bandeira que não pôde passar por revisão do árbitro do vídeo devido a problemas técnicos.

No fim, o médico do Brasil de Pelotas provocou jogadores do Vasco e causou confusão.

Linha do VAR não funciona
A partida foi marcada por polêmicas. A principal delas ocorreu aos 37 minutos do segundo tempo, quando Andrey bateu falta na trave e, no rebote, Daniel Amorim mandou para o gol. Em campo, o auxiliar Cipriano Sousa levantou a bandeira e assinalou o impedimento.

O árbitro Alisson Furtado, então, aguardou a revisão do VAR. Três minutos depois, confirmou o impedimento. Porém, as linhas não foram traçadas pelo árbitro de vídeo. De acordo com a CBF ao canal Premiere, “questões técnicas” causaram o problema. Como a tecnologia falhou, foi mantida a decisão de campo, anulando o gol.

Fonte: ge.com

relacionadas

talvez você goste