Valdeci Cavalcante diz que André Baía é um ‘invejoso e fofoqueiro’

O presidente da Fecomércio-PI, Valdeci Cavalcante, divulgou vídeo nesta quinta-feira (1º) criticando a postura do empresário André Bahia, que se posicionou contra a nomeação do desembargador piauiense Kassio Nunes para vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal.

“Eu estou indignado com a mensagem do empresário André Baía que ele mandou pra mim há pouco tempo falando mal do desembargador Kássio Nunes, piauiense ilustre indicado para vaga do STF. Eu constatei  neste áudio que o André Baía me mandou que ele é, na verdade, pra mim um camarada invejoso, despreparado, que não tem qualidade pra coisa nenhuma. Me arrependo de tê-lo defendido. É um invejoso que não faz nada pelo Piauí. É um fofoqueiro. Olha, André Baía, eu já falei com o presidente Bolsonaro desfazendo todo esse áudio que você está falando mal do nosso ilustre desembargador Kássio Nunes”, protesta

O desembargador Kássio Nunes foi indicado pelo presidente Bolsonaro em live realizada nesta quinta-feira para assumir a vaga do ministro Celso de Mello, que pediu aposentadoria.

Confira o vídeo:

Da Redação

relacionadas

talvez você goste