“Um vazio grande demais para ser preenchido”, diz Wellington Dias sobre João Claudino

O governador Wellington Dias se solidarizou nas redes sociais com a família do empresário João Claudino, que morreu nesta sexta-feira (24). Para o governador, o empresário tinha uma visão empreendedora e inovadora.

“Hoje, o Piauí perde um homem que faz parte de nossa história há mais de meio século: João Claudino Fernandes, ou simplesmente Seu João, como todo piauiense o conhecia. Era, por assim dizer, pessoa da intimidade de todo o nosso povo. Este é um dia triste e que cria um vazio grande demais para ser preenchido, porque não parece ser possível substituir um homem da grandeza de João Claudino”, afirma.

O governador ressaltou a visão empreendedora e inovadora do empresário João Claudino.

“Mas se temos razões para a tristeza, deveremos ter também para agradecer como última homenagem a Seu João, cuja capacidade empreendedora e inovadora gerou trabalho, renda e modernização em nossa economia. Pessoalmente, estou muito triste, porque sempre tive por ele muito afeto e admiração por este grande ser humano. À família, todo o meu carinho e pesar. Seu João permanecerá para sempre na história do Piauí”, explica.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste