UFPI empossa 14 assistentes em administração

Em posse concedida pelo Reitor Gildásio Guedes, na manhã desta desta segunda-feira (18), foram empossados 14 novos servidores técnico-administrativos na Universidade Federal do Piauí (UFPI). A solenidade foi acompanhada pelo Vice-Reitor Viriato Campelo e o Superintendente de Recursos Humanos, Isidro Fortaleza. Os novos servidores estão lotados nos campi da UFPI de Teresina e Floriano no cargo de Assistente em Administração. A solenidade foi realizada na praça Teresa Helena Castelo Branco, em frente à Reitoria. Está é a segunda posse de servidores técnicos na Instituição em menos de 40 dias.

Os novos assistentes em Administração empossados estarão no quadro de funcionários da Superintendência de Recursos Humanos, Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, Pró-Reitoria de Planejamento, Pró-Reitoria de Administração, Departamento de Patologia e Clínica Odontológica (CCS), Departamento de Computação, Programa de Pós-Graduação em Direito, Departamento de Morfologia (CCS), Centro de Ciências da Educação (CCE), Departamento de Odontologia Restauradora (CCS), Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), Campus “Amílcar Ferreira Sobral” e Colégio Técnico de Floriano.

Edilberto Souza, servidor empossado lotado no Colégio Técnico de Floriano, agradeceu a administração superior e expressou o prazer que é fazer parte do corpo de servidores da Universidade Federal do Piauí (UFPI) em nome de todos os demais.

“Estamos começando agora como servidores da Universidade Federal do Piauí e queremos colocar toda a nossa força e toda a nossa energia, que nós gastamos como candidatos, agora como servidores públicos federais com muito orgulho”, disse.

O Reitor Gildásio Guedes ressaltou em sua fala que os servidores estão entrando no ambiente mais agradável da sociedade brasileira que é o ambiente das universidades públicas federais.

“Aqui nós temos a honra e temos também o incentivo da convivência com a diversidade, com o gênero diferente, com a cor, com a raça, com o conhecimento, com a democracia e esse é um dos ambientes mais saudáveis da sociedade”, destacou.

Fonte: Ascom/UFPI

relacionadas

talvez você goste