Tudo é feito de forma orquestrada?

O povo brasileiro está cansado desta situação. Os políticos profissionais não possuem o direito de fazer isso com a população. Não estão pensando na população. É incrível o comportamento destas pessoas. A população mais simples está passando necessidades, sofrendo; os fatos e acontecimentos desta semana ainda hoje estão repercutindo. Incrível como a fala do Presidente Jair Messias Bolsonaro foi sensata e prudente. O povo realmente gosta das verdades proferidas pelo Presidente da República Federativa do Brasil.

A questão que se coloca é a forma. Quem estuda pesquisa, sabe muito Bem que os inescrupulosos possuem fala mansa, falam pausadamente, geralmente NUNCA falam o que verdadeiramente estão sentindo. E fazem mais: tratam logo de imediatamente censurar tudo aquilo que possa ir de encontro aos seus interesses individuais. O momento é de UNIÃO, todos precisam realmente pensar no país. Pare, pense. A elite está organizada e de forma orquestrada tramando a destruição do Presidente mais esperançoso e honesto que o país já teve. Estamos a quase 20 meses e sem nenhum escândalo de corrupção.

Quem está dizendo que a doença não existe? A doença existe. A questão é: será que em pleno período de turbulência é hora de rivalidades políticas? A economia vai suportar mais de 10 dias de confinamento? A Rede Globo de Televisão irá pagas as contas da população? A posição do governo é firme e pensa em duas frentes: Salvar vidas e Manter vidas. A doença realmente existe mas os profissionais de saúde cuidarão da doença. Quem cuidará da Economia? O erário não tem recursos suficientes pra cuidar de duas frentes? Porque os Presidentes do Senado e da Câmara não ajudam verdadeiramente o Presidente?

Tem momentos na madrugada que você acorda, faz suas orações, fique ouvindo o ótimo silêncio da madrugada e tira conclusões. E qual a principal conclusão? Tudo é feito de forma orquestrada. A equipe do Presidente Jair Messias Bolsonaro é atacado diariamente. Porque ele não toma a concessão das Organizações Globo? Os meios de comunicação de rádio e TV são concessões públicas. Por menos disso, outros tomariam esta decisão. Ainda assim, apesar de duro, o Presidente não sai tomando atitudes drásticas.

Você já parou pra pensar nisso? O isolamento vertical é uma alternativa pra não causar mais danos ainda à população. Do jeito que está não pode ficar. Quem vai socorrer os mais simples? Quem irá socorrer o empresariado? As Organizações Globo irá pagar as contas da população? Pare, pense. Tente alguns dias ver a programação de outras emissoras e depois de alguns dias veja os telejornais da Rede Globo; chega a ser insuportável ouvir!

Tudo é feito de forma orquestrada? Certo mesmo é que tem muita gente sofrendo. As pessoas estão com os nervos a flor da pele e o noticiário não cessa. A população está sendo massacrada. A população está acuada. A população está em completa opressão. E de onde está partindo isso? De governadores inescrupulosos. Pessoas que se dizem seres humanos e tomam atitudes meramente políticas. Pessoal, a população está realmente sofrendo. As pessoas precisam retomar as suas vidas. A população está de fato sofrendo!

Josenildo Melo foi Estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

relacionadas

talvez você goste