Conecte-se conosco

    Concursos

    Tribunal de Justiça do Piauí divulga concorrência de concurso

    Publicado

    em

    Tribunal de Justiça do Piauí divulga concorrência de concurso

    O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN – divulgou a concorrência para o concurso do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI).

    De acordo com a banca, o cargo mais concorrido foi o de Analista Administrativo, com 2028,86 candidatos concorrendo a uma vaga. Para este cargo, o concurso prevê 11 vagas, além da formação de cadastro de reserva.

    Em segundo lugar como cargo mais concorrido, a função de Oficial de Justiça e Avaliador, na área judiciária, tem 12 vagas imediatas mais cadastro reserva. Na ampla concorrência, 1066 candidatos concorrem a uma vaga. A ampla concorrência corresponde a oito, das 12 vagas disponibilizadas.

    A área da saúde teve o terceiro cargo mais concorrido no concurso do TJPI. O cargo de Enfermeiro foi o terceiro mais procurado com 1065 candidatos por uma vaga. Apenas uma vaga, além do cadastro de reserva, está prevista para esse cargo, de acordo com o edital.

    As provas foram realizadas neste sábado e domingo, 10 e 11 de setembro, em Teresina e nos municípios de Floriano, Parnaíba e Picos.

    Veja a tabela de concorrência para todos os cargos, em ordem alfabética.

    Tribunal de Justiça do Piauí divulga concorrência de concurso

    Fonte: TJ-PI

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular