Tribunal de Justiça do Piauí divulga concorrência de concurso

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN – divulgou a concorrência para o concurso do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI).

De acordo com a banca, o cargo mais concorrido foi o de Analista Administrativo, com 2028,86 candidatos concorrendo a uma vaga. Para este cargo, o concurso prevê 11 vagas, além da formação de cadastro de reserva.

Em segundo lugar como cargo mais concorrido, a função de Oficial de Justiça e Avaliador, na área judiciária, tem 12 vagas imediatas mais cadastro reserva. Na ampla concorrência, 1066 candidatos concorrem a uma vaga. A ampla concorrência corresponde a oito, das 12 vagas disponibilizadas.

A área da saúde teve o terceiro cargo mais concorrido no concurso do TJPI. O cargo de Enfermeiro foi o terceiro mais procurado com 1065 candidatos por uma vaga. Apenas uma vaga, além do cadastro de reserva, está prevista para esse cargo, de acordo com o edital.

As provas foram realizadas neste sábado e domingo, 10 e 11 de setembro, em Teresina e nos municípios de Floriano, Parnaíba e Picos.

Veja a tabela de concorrência para todos os cargos, em ordem alfabética.

Tribunal de Justiça do Piauí divulga concorrência de concurso

Fonte: TJ-PI

relacionadas

talvez você goste