Três chapas disputam a presidência da OAB do Piauí neste domingo

As eleições para o triênio 2022/2024 da Ordem dos Advogados Brasil, secção Piauí, serão realizadas neste domingo (21), das 9h às 18h, na Sede da Seccional e das 15 Subseções da OAB.

De acordo com a OAB-PI, advogados domiciliados em Teresina, a votação acontecerá na Sede da Seccional. Nas demais localidades, as eleições acontecerão nas respectivas sedes das Subseções da OAB em Água Branca, Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São João, São Raimundo Nonato, Uruçuí e Valença.

A OAB-PI informa que para votar o eleitor deverá apresentar cartão ou carteira de identidade de Advogado(a); ou um dos seguintes documentos: RG, CNH, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou passaporte.

Este ano, disputam a presidência da OAB-PI as chapas “OAB de Verdade”, encabeçada pelos candidatos Raimundo Júnior e Nayara Moraes; “Coragem para Mudar”, de Carlos Henrique e Nara Letícia Couto; e “Pra Seguir em Frente”, de Celso Barros Coelho Neto e Daniela Freitas.

Orlando Dias
Da Redação

relacionadas

talvez você goste