A lista dos 26 jogadores que serão convocados para vestir a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar será divulgada pelo técnico Tite nesta segunda-feira (7).

O evento para o anúncio acontecerá no auditório da sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na zona oeste do Rio de Janeiro, a partir das 13h.

A expectativa é que Tite e sua comissão técnica respondam perguntas de jornalistas após a leitura da lista de convocados. Todo o evento será transmitido pela CBF TV, através do site da Confederação e de seu canal oficial no YouTube.

No dia 21 de outubro, Tite já enviou para a Fifa uma lista com nomes de 55 jogadores, que serve de base para a convocação. A lista não costuma ser divulgada ao público pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Antes do anúncio da definição final dos jogadores que vão para o Mundial, a comissão técnica da Seleção Brasileira está acompanhando presencialmente uma série de jogos do futebol europeu, que começou em 21 de outubro e se encerra nesta quarta (2).

O auxiliar Cleber Xavier e o analista de desempenho Bruno Baquete vão acompanhar os jogos de Juventus e Empoli, Roma e Napoli, Sevilla e Copenhagen e Barcelona e Bayern de Munique.

Já o técnico Tite e seu filho e auxiliar técnico Matheus Bachi vão assistir Newcastle e Aston Villa, Manchester United e West Ham, Liverpool e Napoli, e Juventus contra PSG.

Além disso, dois atacantes brasileiros passaram por um susto recentemente: Richarlison, do Tottenham Hotspur, que machucou a panturrilha, e Lucas Paquetá, do West Ham, com desconforto no ombro.

Fonte: terra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *