Tite convoca seleção para Copa América

A CBF divulgou, nesta quarta-feira (9), a lista dos convocados da seleção brasileira para a disputa da Copa América. A principal novidade é a volta do zagueiro Thiago Silva, que perdeu os últimos jogos por lesão. O defensor do Chelsea entra no lugar de Rodrigo Caio, do Flamengo, chamado para substituí-lo nas partidas as Eliminatórias.

Fora esta troca, a convocação não traz novidades em relação aos jogadores convocados para as últimas duas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

A Copa América, que será realizada no Brasil, começa no próximo domingo (13). Depois das desistências de Colômbia e Argentina, o torneio teve a sede alterada para o Brasil no dia 31 de maio, menos de duas semanas antes do jogo de abertura.

Veja a lista de convocados:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
Laterais: Emerson (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madri)
Zagueiros: Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madri), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)
Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon)
Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Firmino (Liverpool), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vinicius Junior (Real Madrid)

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste