A seleção brasileira vai a campo contra a Suíça, às 13h (Brasília), com a escalação que o ge antecipou no domingo: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Paquetá; Raphinha, Richarlison e Vinicius Junior. Veja aqui o time confirmado da Suíça.

Assim, a seleção está escalada com: Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Fred; Vini Jr, Lucas Paquetá e Raphinha; Richarlison. A principal mudança é o posicionamento de Paquetá, que atuou na estreia como um segundo volante e hoje volta a ser mais ofensivo, função que lhe é de origem.

De início, Rodrygo surgiu como principal candidato a substituir o camisa 10 da seleção em uma formação que manteria Paquetá mais recuado, assim como na estreia. Tite testou as duas equipes durante os treinamentos fechados da semana, mas optou por Fred.

A Suíça também está escalada e vai a campo com: Sommer; Widmer, Elvedi, Akanji e Ricardo Rodriguez; Freuler, Xhaka e Sow; Ruben Vargas, Rieder e Embolo.

Com o empate mais cedo entre Camarões e Sérvia por 3 a 3, o Brasil se classificará para as oitavas de final caso vença a Suíça. Na sexta, a Seleção encerrará a fase de grupos contra Camarões, às 16h (Brasília).

Escalação do Brasil

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *