Tiroteio deixa três pessoas baleadas na zona Sul de Teresina

Um tiroteio na noite de quarta-feira (29) em frente ao HUT (Hospital de Urgência de Teresina) deixou três pessoas baleadas. De acordo com informações, um jovem identificado apenas como Jairo, de 19 anos, seria o alvo do criminoso que realizou vários disparos no local.

Jairo foi atingido com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço. Outras duas vítimas que não tinham relação com o crime foram atingidas, uma mulher foi baleada na orelha e um homem no braço. Todos os baleados foram encaminhados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo informações de testemunhas, um homem chegou em uma motocicleta, gritou 40 e realizou os disparos.

“Foi um tiroteio enorme na região, o homem atingido no braço estava entrando no hospital, ele tinha vindo pegar um óbito de um familiar quando recebeu o disparo. Ele foi atendido e já recebeu alta. Uma mulher que também não tinha nada a ver foi atingida e encontra-se no HUT”, informou o policial que atendeu a ocorrência.

Jairo, que foi baleado na cabeça, disse que estava no local esperando um primo sair do HUT.

“Ele alegou que estava esperando um familiar, a mãe dele chegou e perguntou o que ele estava fazendo no local, que não tinha ninguém internado”, completou.

Da Redação
Foto: Rede social

relacionadas

talvez você goste