Thiago Férrer será empossado juiz do TRE nesta segunda-feira

O advogado Thiago Mendes de Almeida Férrer será empossado nesta segunda-feira (19) ao cargo de juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral do estado do Piauí (TRE-PI), na categoria de jurista para o biênio 2021/2023.

Thiago Férrer já ocupou o referido cargo, também como titular, no período de 21/01/2019 a 21/01/2021.

A posse do Dr. Thiago está marcada às 14h, em sessão solene, por videoconferência, que será dirigida pelo presidente do TRE-PI, desembargador José James Gomes Pereira.

A referida solenidade pode ser acompanhada ao vivo no canal do TRE-PI no YouTube, através dos seguintes endereços eletrônicos:

http://www.tre-pi.jus.br ou através do link: http://tiny.cc/tre-pi

Currículo do Dr. Thiago Férrer:
Graduado em Direito pelo CEUT em 2007(atualmente Faculdade Estácio). Advogado desde 2007. Na administração pública exerceu os cargos de Secretário-Geral do Gabinete do Prefeito de Teresina e foi Subprocurador-Geral da Assembleia Legislativa do Piauí.

Foi Membro relator do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB entre 2014 e 2018. É professor de Direito Eleitoral no curso de pós-graduação (lato sensu), da Faculdade Adelmar Rosado e Escola do Legislativo do Piauí.

Tem artigos publicados em revistas e periódicos, sobre direito político e eleitoral. É Mestrando do Curso de Mestrado em Direito da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na linha de pesquisa sobre Mudanças Institucionais, Constituição, Democracia e Justiça.

Exerceu o cargo de Juiz Titular do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, entre 2019 / 2021.

Com informações do TRE-PI
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste