Terror e aventura marcam a última semana de 2023 no Cinemas Teresina

Na última semana de 2022, o terror dá as caras no Cinemas Teresina com a estreia do polêmico e assustador “Terrifier 2” (Damien Leone), acompanhado também de muitas aventuras com grandes sucessos.

Em “Terrifier 2”, o macabro palhaço Art é ressuscitado por uma entidade misteriosa e ressurge para espalhar ainda mais pânico e terror e perseguir os jovens Sienna (Lauren LaVera), seu irmão mais novo, Jonathan (Elliott Fulham), além de sua família, durante o Halloween.

A trama é uma continuação de “Terrifer” (2016) e se tornou extremamente polêmica nos Estados Unidos após relatos de desmaios e vômitos entre os espectadores devido à intensidade das cenas de violência e terror. O que apenas reforçou o interesse do público, o transformando em um sucesso de audiência e bilheteria.

Os fãs de aventura também podem aproveitar mais essa semana para acompanhar os filmes “Avatar: O Caminho da Água”, “Mundo Estranho” e “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, além de poderem acompanhar novamente “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”.

Horários de Ano Novo
Devido ao feriado do Ano Novo, haverá alteração no horário da sessão de sábado (24), com fechamento das bilheterias às 17h30. Já no domingo (01), o Cinema estará fechado.
Durante o resto da semana, a programação segue normal, com abertura das bilheterias às 12h e encerrando às 21h50.

Terror e aventura marcam a última semana de 2023 no Cinemas Teresina
Avatar: O Caminho da Água segue em cartaz no Cinemas Teresina

Com informações da Ascom
Fotos: Divulgação

relacionadas

talvez você goste