Teresina terá voo para Belém com conexão mais rápida para os EUA

O Aeroporto de Teresina vai passar a ter voo diretos para a cidade de Belém, no Pará. A medida ocorre a partir do dia 16 de dezembro. A Azul Linhas Aéreas vai operar a rota, se tornando a conexão mais rápida entre o Piauí e os Estados Unidos.

Com uma conexão de uma hora em Belém, os passageiros que saíram de Teresina chegarão ao Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale (Miami), em oito horas, reduzindo em mais de cinco horas o tempo de viagem.

Os voos com destino à Belém sairão de Teresina às segundas, quartas, sextas e domingos às 10h20 e pousarão na capital do Pará às 11h45. Já o voo de Belém para os Estados Unidos decola em seguida, às 12h45, pousando em Fort Lauderdale às 17h45.

Com relação aos voos de retorno à capital piauiense, esses acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos, decolando de Fort Lauderdale (Miami) às 20h50 e pousando em Teresina ás 9h25, também com conexão de duas horas em Belém.

A concessionária CCR Aeroportos está trabalhando em parceria com as compahias aéreas para ampliar o número de rotas e destinos operados nos aeroportos recem assumidos pela empresa

Fonte: Ascom
Foto: Arquivo

relacionadas

talvez você goste