Teresina Shopping finaliza Artes de Março com apresentação de João Cláudio Moreno

O mês de março no Teresina Shopping foi de imersão na cultura nordestina. O tema do Festival Artes de Março desse ano foi Nordeste e, por isso, todas as apresentações culturais e exposições de artes tinham essa temática.

A última semana foi marcante para todos que foram conferir o Festival, em especial as apresentações musicais de Petrúcio Amorim, na segunda-feira (27), e João Cláudio Moreno, na quarta (29).

O cantor e compositor Petrúcio Amorim lotou a plateia do Festival e colocou todo mundo para cantar sucessos como “Anjo Querubim”. O pernambucano compartilhou a alegria de cantar na ocasião.

“É uma satisfação prestar essa homenagem ao Nordeste cantando o nosso forró”, expõe.

E na quarta-feira, João Cláudio Moreno trouxe toda a cultura do nordeste e do Piauí, com uma apresentação emocionante.

“O Artes de Março é um evento consagrado e é uma honra para todo artista estar nessa palco”, conta o artista.

Durante os dias 3 a 31 de março, o shopping esteve repleto de artes nordestinas. A exposição imersiva de xilogravura trouxe uma verdadeira parte do sertão para o local e a exposição do Mestre Expedito apresentou uma parte do acervo não conhecido do escultor piauiense. Além desses, caricaturas, telas e fotografias fizeram parte das artes expostas.

Alberto Moura, gerente do Teresina Shopping, falou sobre o sucesso da edição e a homenagem prestada.

“Conseguimos trazer uma parte da nossa cultura através da música, dança, exposições. O público abraçou a nossa programação e o Artes de Março foi um espetáculo nordestino”, comenta.

Para finalizar o Festival, o resultado do concurso de caricaturas e telas expostos no shopping terá resultado em breve.

Fonte: Ascom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste