Conecte-se conosco

Cotidiano

Teresina Shopping faz homenagem à saudosa Mamãe Noel

Publicado

em

Maria Lusineide Vera Gomes Jales de Carvalho (in memoriam), também conhecida como a ‘Mamãe Noel‘, por mais de 20 anos abriu sua residência na zona Norte de Teresina durante o Natal. Ela somou uma coleção de mais de três mil artigos natalinos na famosa ‘Casa da Mamãe Noel‘, que recebia cerca de oito mil visitantes a cada ano.

Neste ano, o Natal de Teresina perdeu sua maior incentivadora, mas seu legado continuará para sempre. Para homenagear Dona Lusineide, o Teresina Shopping realiza a Exposição Mamãe Noel. A partir desta terça-feira (1) os visitantes podem ver uma amostra da saudosa Casa da Mamãe Noel, no piso superior próximo à Praça de Alimentação.

O acervo da exposição é composto por peças doadas pela família ao Lar de Maria e para a Arquidiocese de Teresina. A doação foi um pedido da aposentada como maneira de continuar levando a magia do Natal para adultos e crianças.

No Teresina Shopping, a exposição conta com peças tanto de temas lúdicos como Papai Noel e duendes, como também religiosos com anjos, santos e presépios. A exposição é gratuita e funciona no horário do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h.

Fonte: Ascom/Teresina Shopping