Teresina não registra mortes por Covid-19 na terça-feira

Teresina não registrou mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. A informação é da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e já demonstra que os esforços para o combate à doença na capital têm tido efeito.

A FMS divulgou também nessa terça-feira, 1º, o número de óbitos acumulados em Teresina e que estavam sob investigação epidemiológica, foram nove no total. No Piauí, nas últimas 24 horas, foram 907 novos casos de Covid-19 confirmados e 16 mortes.

Dos 907 casos confirmados da doença. 476 são mulheres e 431 são homens, com idades entre um100 anos. Os casos confirmados no Estado somam 274.663 distribuídos em todos os municípios piauienses.

A FMS continuam fazendo um apelo para que a população mantenha todos os cuidados de higiene nas mãos, uso de máscara e distanciamento social.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, comentou nesta quarta-feira o boletim Covid da FMS que não registrou óbitos na capital.

“Isso é um trabalho que estamos seguindo na capital e estamos orgulhosos e orientando com os cuidados, como usar máscaras, usar álcool-gel, manter o distanciamento. Neste momento, é uma alegria pra o gestor, para o teresinense e para todos que fazem a condução no enfrentamento ao coronavírus”, destaca.


Da Redação

relacionadas

talvez você goste