Teresina Cuida de Você leva serviços de cidadania ao Parque Piauí

O Programa Teresina Cuida de Você voltou, neste sábado, (20), para a zona Sul da capital, agora no bairro Parque Piauí. A Praça da Integração ficou pequena para as famílias da região que se reuniram até o espaço em busca de serviços gratuitos.

A iniciativa é promovida pela Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

De acordo com Eduardo Aguiar, secretário executivo da Semcaspi, o evento teve o resultado esperado contemplando mais famílias da zona Sul.

“O Programa Teresina Cuida de Você é uma idealização do prefeito Dr. Pessoa e foi abraçado pela Semcaspi, em nome do Allan Cavalcante, o nosso secretário. É um trabalho feito em conjunto e temos conquistado, cada vez mais famílias”, pontuou.

Irla Maria, moradora do bairro Morada do Sol, comenta sobre a variedade de serviços ofertados.

“Eu estou aqui em busca da vacinação e esse evento é maravilhoso, oferece vários tipos de serviço”, destacou.

Leonardo da Silva, morador do Parque Vitória, fala sobre a importância de eventos feitos para à população que mora mais distante do Centro da capital.
“É bom pela localização! Importante eventos como esse, que chegam nos bairros. Têm serviços ficam difíceis quando é longe. Estou aqui pelo cadastro único e facilitou bastante”, ressaltou.

Fonte: Semcom

relacionadas

talvez você goste