Teresa Britto visita o Zoobotânico e cobra reabertura do parque

A deputada estadual Teresa Britto (PV) esteve nesta segunda-feira (10) no parque Zoobotânico de Teresina. A parlamentar voltou ao local depois de quatro meses da última vistoria para avaliar o que foi feito pela administração do Parque em relação aos problemas que ela constatou e encaminhou à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR).

De acordo com Teresa Britto, pouca coisa foi feita pela administração do parque nesse período de quatro meses. ”Da lista de demandas, apenas a passarela foi reformada e foram feitas algumas coberturas provisórias e até precárias nos viveiros. Notei que o fornecimento dos alimentos está regular, mas a limpeza do Parque ainda deixa muito a desejar, assim como algumas estruturas que precisam de reforma”, avalia.

A parlamentar também cobrou a reabertura do Parque Zoobotânico à população, desde que o local cumpra com os protocolos sanitários de combate à Covid-19.

Teresa Britto visita o Zoobotânico e cobra reabertura do parque

“O Zoobotânico é um importante espaço de lazer, de prática de esporte e deve ser reaberto à população, para que tenhamos um local a mais de contato com a natureza e auxílio à saúde mental das pessoas”, conclui.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste