A deputada estadual Teresa Britto (PV), o senador Ciro Nogueira e a deputada federal Iracema Portela, ambos do Progressistas, visitaram nesta segunda-feira (17) uma área verde de seis hectares no bairro Parque Sul, zona Sul de Teresina.

A região, onde vivem cerca de 15 mil pessoas, irá receber um parque ambiental com recursos de emendas parlamentares do senador Ciro Nogueira e da deputada Iracema Portela.

De acordo com a deputada Teresa Britto, essa é uma demanda solicitada pelos moradores e lideranças comunitárias da região.

“Recebemos essa solicitação dos moradores e conversamos com o senador Ciro, que prontamente se colocou à disposição e também convidou a deputada Iracema para participar dessa iniciativa. Agora, vamos elaborar o projeto para que, em breve, a zona Sul de Teresina ganhe mais um importante espaço de lazer e preservação ambiental”, adiantou a deputada Teresa Britto.

O senador Ciro Nogueira garantiu os recursos para a construção do parque e parabenizou a deputada Teresa Britto e os moradores pela iniciativa.

“Garantimos nosso apoio para a construção do Parque Ambiental. É importante que a deputada Teresa e também as lideranças locais possam levar o projeto à Prefeitura de Teresina – a quem pertence a área verde – para que possamos destinar os recursos e, assim, iniciar as obras. Sem dúvida, será um grande presente para toda essa região”, concluiu o senador.

Com informações da Alepi
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *