Tendência é seguir com o grupo de Ciro Nogueira, diz Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), afirmou nesta terça-feira (11), após reunião com o presidente Bolsonaro (PL) e o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressista), que não deve seguir alinhado com o governador Wellington Dias nas eleições majoritárias deste ano.

O chefe do Executivo Municipal da capital piauiense acrescentou que ainda não tem uma definição sobre a sua filiação partidária.

“Falei para o presidente Jair Bolsonaro que o desejo era de me filiar ao União Brasil, mas há a possibilidade de ir para o PL. A primeira opção é o União Brasil. Da forma como foi feito esse acordo entre o governador e o MDB, fui posto de lado. A tendência é ficar com grupo de ministro Ciro”, disse Dr. Pessoa.

O governador Wellington Dias definiu no último sábado (8) que o PSD, do deputado Júlio César, ficará com a primeira suplência de senador, sendo com que o MDB segue coma vaga de vice na que tem Rafael Fonteles como pré-candidado ao governo.

Tendência é seguir com o grupo de Ciro Nogueira, diz Dr. Pessoa
D. Pessoa, Ciro Nogueira e Bolsonaro

O senador Ciro Nogueira postou nas suas resedes sociais o encontro de Dr. Pessoa com Bolsonaro.

“Recebi aqui na Casa Civil a visita do nosso prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e aproveitei para levá-lo para conhecer o gabinete do presidente Bolsonaro. O presidente foi muito receptivo e demonstrou o carinho que sempre teve pelo nosso estado”, destaca.

Orlando Dias
Da Redação

relacionadas

talvez você goste