Técnico em radiologia é investigado por furtar R$ 24 mil de paciente com câncer

Policiais civis deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão no apartamento de um jovem identificado como Atiê Douglas Lopes, que é técnico em radiologia e foi indiciado por furto qualificado.

De acordo com o delegado Sérgio Alencar, Douglas é acusado de furtar o cartão bancário de uma paciente que fazia tratamento de câncer em uma clínica particular de Teresina. Ele comprou vários bens e produtos em lojas da capital, como relógios, celulares, vídeo game, dando um prejuízo de R$ 24 mil para a vítima.

“Nós viemos hoje nesse apartamento na zona Sudeste de Teresina dar cumprimento a um mandado de busca em um indiciado por furto qualificado. Ele em uma clinica particular de Teresina furtou o cartão de uma paciente de câncer e de posse desse cartão ele realizou várias compras pela cidade. Representamos pela prisão preventiva e pela busca, o Ministério Público acatou o pedido, mas o judiciário só decretou a busca”, explicou.

O delegado acrescentou que foi encontrado no apartamento vários objetos sem nota fiscal

“Encontramos vários objetos que não tem nota fiscal, dois celulares, computadores, dentre outros, ele foi convidado a ir até a delegacia para esclarecer a origem desses objetos, vai ter que apresentar as notas, caso não tenha esse material ficará apreendido”, finaliza.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste