O 4 de Julho enfrenta nesta terça-feira (8) o São Paulo pela Copa do Brasil no estádio Morumbi. Na primeira partida disputada no estádio Albertão, o time piauiense surpreendeu a equipe paulista e venceu o jogo por 3 a 2, podendo empatar hoje para seguir em frente na competição.

O técnico do 4 de Julho, Fernando Tonet, admitiu que não esperava uma vitória no primeiro confronto, mas na partida de hoje vai insistir na bola parada e jogar fechadinho.

“Um resultado como esse, contra um time como o São Paulo, repercute de forma positiva em vários setores dentro de um elenco. Eles começam a acreditar que é possível. Quando descemos para o intervalo —a partida estava empatada—, pedi calma a eles; disse que estávamos bem e que poderíamos vencer, desde que mantivéssemos a cabeça tranquila. Reforcei o que sempre digo: não existe time grande ou time pequeno em bola parada. Dito e feito: nossos três gols saíram em bola parada”, explica.

O 4 de julho chegou na segunda-feira (7) na capital paulista, onde hoje enfrenta o São Paulo pela Copa do Brasil. Na primeira partida, o time piauiense derrotou o tricolor paulista por 3 a 2, podendo empatar que se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil.

O jogo inicia às 19h, no estádio do Morumbi.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *