Técnica de enfermagem é encontrada morta em quarto de motel

A técnica de enfermagem Lara Cristina foi encontrada morta nesta quinta-ferira (24) dentro de um quarto de motel, no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina. Ela estava desaparecida desde às 9h de ontem.

De acordo com o investigador do 9º distrito policial, Edson, familiares da vítima foram até a delegacia na manhã de ontem denunciar o desaparecimento da jovem.

“Nós estávamos de manhã na delegacia quando chegou os familiares dela dizendo que ela tinha desaparecido por volta de 09h. Quando foi por volta de 10h ela adentrou nesse motel e às 18h nós fomos informados que teria um corpo no estabelecimento. Agora vamos investigar para saber o que realmente aconteceu”, informou o policial civil Edson.

A direção do motel informou que a técnica de enfermagem entrou no local sozinha e que uma funcionária depois de algum tempo foi ao quarto e encontrou a vítima desacordada.

Policiais militares isolaram a área para os procedimentos da Perícia Criminal, sendo que o IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste