TCE-PI retoma atendimento presencial ao público com agendamento

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) inicia nesta segunda-feira (26), a terceira etapa do retorno gradual de suas atividades presenciais, com atendimento aos jurisdicionados e público externo mediante agendamento prévio com a chefia de cada setor, desde que cumprindo todos os protocolos necessários como o uso de máscara e álcool em gel.

Nesta nova etapa, o expediente presencial dos servidores será ampliado  com funcionamento de 100% (cem por cento) da capacidade de cada sala. Servidores que se enquadrem em grupos de risco para o COVID-19 poderão continuar em regime de teletrabalho.

O protocolo continuará funcionando também em forma eletrônica, mediante envio de documentos assinados em forma física ou eletrônica no formato pdf por meio do email triagem@tce.pi.gov.br.

As sessões de julgamento permanecerão sendo realizadas de forma virtual e transmitidas pelo site do TCE-PI. A realização de inspeções que impliquem ou não em viagens está permitida, devendo nestes casos serem redobrados os protocolos de higiene e testagem.

Continuam suspensas as viagens oficiais nacionais e internacionais de autoridades, membros e servidores, salvo situações excepcionais devidamente justificadas. As reuniões continuarão a ser realizadas preferencialmente por plataformas eletrônicas.

A utilização dos demais espaços de uso coletivo como auditório, biblioteca, salas da Escola de Contas, entre outros, continuará suspensa.

O Plano de Retorno segue sendo reavaliado a cada ciclo de 14 dias.


Fonte: TCE-PI

relacionadas

talvez você goste