TCE-PI divulga resultado final de concurso público

Resultado concurso TCE PI

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgaram, na manhã desta quinta-feira (9), o resultado final do concurso público do TCE Piauí. O certame foi realizado no dia 22 de agosto, oferecendo seis vagas, sendo uma, de ampla concorrência, para o cargo de Auditor de Controle Externo – Área específica de Engenharia (nível superior), e cinco para o cargo de Assistente de Administração (sendo 04 vagas para ampla concorrência e 01 vaga para pessoa com deficiência), exigindo nível médio. Ao todo, foram 5.949 candidatos inscritos homologados.

“É um momento de muita alegria na data de hoje. Anuncio esse resultado com muito entusiasmo, mas reforço que todas as gestões anteriores também tiveram participação importante nessa grande realização. Foi um trabalho de organização em conjunto. Agora, desejo parabéns, mais uma vez, a todos os aprovados. Logo em janeiro do próximo ano nós vamos dar início às primeiras convocações”, disse a presidente do TCE Piauí, conselheira Lilian Martins.

Confira o resultado abaixo:

Aprovados – Nível Superior – Auditor de Controle Externo

Aprovados – Nível Médio – Assistente de Administração

Aprovados (PCD) – Nível Médio – Assistente de Administração

Os candidatos classificados serão convocados para nomeação por meio do veículo de comunicação dos atos oficiais do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (Diário Oficial Eletrônico) e por Carta Registrada com o aviso de recebimento (AR), como informou o edital do certame.

Fonte:Ascom

relacionadas

talvez você goste