TCE-PI divulga nomeação de aprovados no concurso público

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) publicou no Diário Oficial Eletrônico (DOE) desta segunda-feira (27) a convocação dos aprovados no Concurso Público, por meio das portarias 840/2021 e 841/2021.

De acordo com o TCE-PI, foram nomeados os primeiros cinco aprovados para o cargo de Assistente de Administração (ARMANDO DIEGO SARAIVA DE OLIVEIRA, DANILO LOPES DE SOUZA BANDEIRA, YNGRID FERNANDES NOGUEIRA DE SOUSA, CARLA REJANE SILVA CAMPOS e FILIPE DUAN DA SILVA LEAL) e o primeiro colocado para o cargo de Auditor de Controle Externo – Área de Engenharia (TARCISIO DOS ANJOS NEVES).

Os nomeados têm 30 dias para tomarem posse no cargo, a partir do dia 5 de janeiro de 2022, portando todos os documentos e as certidões exigidas em edital.

A Divisão de Gestão de Pessoas do TCE Piauí deve enviar aos nomeados através do e-mail informado à Fundação Getúlio Vargas (FGV), na forma do subitem 17.6 do Edital 01/2021, cópia da Portaria.

Para dirimir eventuais dúvidas sobre a documentação e exames necessários para a investidura no cargo, o nomeado deve entrar em contato com a DGP por meio dos telefones (86) 3215-3940 e 3215-3926 ou pelo seguinte e-mail: dgp@tce.pi.gov.br.

Clique aqui para conferir o DOE com as duas portarias de nomeação.

Fonte: TCE-PI

relacionadas

talvez você goste