Tarcísio Gomes de Freitas sofre atentado a tiros em Paraisópolis

O ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), foi alvo nesta segunda-feira (17) de um atentado na favela de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. O candidato ao Governo de São Paulo ingressava na comunidade dentro de uma van quando foi recebido a tiros.

A assessoria de imprensa do ex-ministro informou à Jovem Pan que todos “estão bem” e não há relatos de feridos.

Além de Freitas, alguns jornalistas acompanhavam a agenda do candidato e ficaram abaixados em uma sala no local. O ex-ministro deixou Paraisópolis acompanhado por seguranças e com uma escolta em uma van. Todos passam bem.

Em entrevista ao portal G1, Osvaldo Nico Gonçalves, delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, disse que algumas viaturas do Grupo Armado de Repressão a Roubos e do Departamento de Operações Policiais Estratégicas foram enviados a comunidade para investigar o ocorrido.

“Em primeiro lugar, estamos todos bem”, escreveu Tarcísio, no Twitter. “Durante visita ao Primeiro Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.”

Com informações da jovempan.com.br

relacionadas

talvez você goste