Suplente de vereador tem o veículo crivado de bala em Teresina

O veículo do suplente de vereador da cidade de Palmeirais, no Sul do Piauí, identificado como Vavá, foi crivado de balas no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

Vavá atribui o atentado a suas posições políticas na cidade. Essa já é a segunda vez que ele sofre um atentado.

“Eu estava no quarto dormindo quando escutei um tiro por volta de 04h30 da manhã, aí eu pensei que seria só um e por aqui é normal, mas atiraram cinco vezes a vizinhança escutou, e está aqui o carro completamente destruído, ficou uma cápsula de pistola 9mm no local” explicou.

O parlamentar acrescentou que o atentado é uma forma de tentar intimidá-lo.

“Acho que estão fazendo isso para me calar porque eu defendo o povo da minha cidade e querem me intimidar. Eu faço o meu papel de eleitor e o meu papel que eu coloquei meu nome para concorrer nas eleições de 2020 como vereador, então sou fiscal do povo, eu não sou situação nem oposição, sou do lado do povo, o que tiver melhor para o povo está bom para mim”, disse.

Vavá afirmou que vai solicitar imagens de câmera de segurança da vizinhança para chegar aos autores do crime e que a Perícia Criminal foi acionada para iniciar os procedimentos cabíveis.

Da Redação
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste