Suíça bate Camarões no grupo do Brasil na Copa

Não chegou a dar medo. Na largada do grupo do Brasil na Copa do Mundo do Catar, a Suíça venceu Camarões por 1 a 0 nesta quinta-feira. Embolo (curiosamente, nascido no país africano) fez o único gol do jogo no estádio Al Janoub. Mas a atuação não foi nenhuma maravilha. A equipe europeia, considerada favorita na partida, jogou muito pouco no primeiro tempo e só despertou no período final – quando saiu o gol, com assistência de Shaqiri. Camarões surpreendeu em parte do confronto e perdeu algumas oportunidades, a ponto de o goleiro Sommer ser eleito o melhor em campo. Mas também não ofereceu motivos para Tite perder o sono.

Com a vitória, a Suíça larga na frente no Grupo G e fica de olho no complemento da primeira rodada, com Brasil x Sérvia às 16h (de Brasília) desta quinta-feira. Camarões também aguarda a partida para saber se dorme na lanterna

Próximos jogos
As duas seleções voltam a campo na próxima segunda-feira. Às 7h, Camarões enfrenta a Sérvia. Às 13h, a Suíça encara o Brasil. A rodada final do Grupo G será no dia 2 de dezembro, sexta-feira, com Camarões x Brasil e Sérvia x Suíça, ambos às 16h.

Fonte: globo.com
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste