Strans libera corredores de ônibus duas horas antes dos jogos do Brasil na Copa

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) autorizou a liberação dos corredores de ônibus para todos os veículos, duas horas antes dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo no Catar.

O superintendente da Strans, Bruno Pessoa, explica que a liberação dos corredores de ônibus ao tráfego de veículos duas horas antes que antecedem os jogos da seleção brasileira tem o objetivo de facilitar o acesso dos condutores até o local onde irão assistir os jogos do Brasil.

“A Copa do Mundo movimenta a cidade e para facilitar que os condutores possam chegar mais rápido ao trajeto do trabalho para a casa ou para assistir aos jogos com amigos e familiares, estamos liberando os corredores de ônibus para todos os veículos, nesta sexta-feira (2), duas horas antes do jogo do Brasil”, explicou o superintendente da Strans.

Nesta sexta-feira (2), a seleção brasileira vai entrar em campo às 16h, em partida do Brasil contra a seleção de Camarões. A liberação dos corredores de ônibus para todos os veículos será a partir das 14h até às 16h.

Fonte: Semcom
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste