A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) iniciou nesta quinta-feira (25) intervenções na obra que será realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para o rebaixamento da Avenida João XXIII, no cruzamento com a Avenida Zequinha Freire, na região da Ladeira do Uruguai, na zona Leste de Teresina.

Em parceria com o DNIT foi feito o planejamento e a Strans irá realizar intervenções no local com o objetivo de melhorar o tráfego para receber a obra causando o menor transtorno possível aos usuários da rodovia.

De acordo com a Strans, as primeiras mudanças serão os fechamentos de três retornos próximos a rotatória da Ladeira do Uruguai. A Strans irá preparar o segmento da BR-343 para receber a obra de rebaixamento da João XXIII.

Serão fechados os dois retornos na Avenida João XXIII próximo da Rodoviária da Ladeira do Uruguai e próximo da Pousada Gurupi. O outro retorno fechado será o que fica próximo ao cruzamento entre a Avenida João XXIII e a Avenida Presidente Jânio Quadros.

As obras são do Ministério da Infraestrutura e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). De acordo com o DNIT, a conclusão da obra do projeto de rebaixamento está prevista para durar dois anos.

Com informações da Strans

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *