O superintendente, Cláudio Pessoa, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) esteve reunido nesta terça-feira (22) com o superintendente substituto, Inspetor Wilson Cardoso, da Polícia Rodoviária Federal (PRF/PI), com o objetivo de fortalecer parcerias para capacitação e nivelamento dos agentes de Trânsito da Strans.

O gerente de Educação de Trânsito da Strans, Reginaldo Canuto, explica que em conjunto com a PRF a Strans está buscando uma parceria com o órgão para capacitação e nivelamento com teoria e prática para atuação nas operações dos agentes de trânsito.

“Estamos buscando em conjunto com a PRF capacitações para os agentes de trânsito da Strans, com cursos com previsão para agosto”, pontua o gerente Reginaldo Canuto.

Estiveram presentes no encontro junto a equipe da PRF, o gerente de Educação de Trânsito da Strans, Reginaldo Canuto, o chefe de videomonitoramento da Strans, Amaro Moura e o chefe de Divisão de Ensino da Gerência de Educação de Trânsito, Allan Pitter.

Fonte: Ascom/PMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *