O superintendente da PRF-PI, Insp. Stênio Pires, como foi nomeado no último dia 13 coordenador Nacional de Comando e Controle e passará a auxiliar na gestão nacional da PRF junto à Divisão de Operações, em Brasília.

“O Insp. Stênio assumiu a Superintendência da PRF PI em 2019 e durante sua gestão vários resultados positivos foram alcançados pelo órgão em suas diversas áreas: operacional, administrativa, estrutural e de visibilidade institucional. Entregas realizadas por toda a equipe administrativa, podem ser percebida dentro e fora da instituição, tais como: finalização das obras da sede da Delegacia e UOP de Floriano; finalização da obra da sede da Delegacia e UOP de Piripiri, inícios das obras da UOP 02 da Delegacia de Teresina, renovação de toda a frota de viaturas com maiores níveis de segurança, qualificação de servidores etc”, diz nota.

Paulo Fernando Nunes Moreno vai assumir a superintendência no estado.

Ele era superintendente no Maranhão e passa a comandar a Superintendência do Piauí. Bacharel em Direito, ingressou na PRF em 1996. Foi chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da 4ª e 5ª delegacias do Maranhão, do Núcleo de Apoio Técnico, do Núcleo de Assuntos Internos e ainda foi corregedor regional naquele Estado.

Com informações da PRF-PI
Foto: Divulgação/PRF-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *