Sine-PI tem 40 vagas de emprego para Teresina nesta quarta

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza nesta quarta-feira (7) a abertura de 40 vagas de empregos em Teresina. O horário de atendimento do órgão é de 7h30 às 13h30 mediante agendamento, na Rua Areolino de Abreu. São 37 vagas de ampla concorrência e três vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

As vagas são para Auxiliar de cozinha, Consultor, Eletricista, Mestre de obras, Pintor de casas, Eletricista de instalações de veículos automotores, Pedreiro, Representante comercial autônomo e Estoquista, dentre outros.

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania) registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

CONFIRA AQUI AS VAGAS

O SINE esclarece ainda que as vagas estão sujeitas aos critérios de seleção exigidos pelo empregador, como escolaridade, estado civil, sexo, idade, bairro, experiência comprovada, etc.

Da Redação
Com informações da Ascom

relacionadas

talvez você goste