Sine/Pi oferta 26 vagas de emprego nesta segunda-feira em Teresina

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza nesta segunda-feira (21) a abertura de 26 vagas de empregos em Teresina. O horário de atendimento do órgão é de 7h30 às 13h30 mediante agendamento, na Rua Areolino de Abreu.

As vagas são para Agente de pesquisa, Bobinador – eletricista, Bombeiro hidráulico, Eletricista de instalações de veículos automotores, Caixa de bar, lanchonetes e restaurantes, Técnico em meio ambiente, segurança e saúde, Mecânico de motor a gasolina, Motofretista, Pedreiro, Supervisor de coleta, dentre outros.

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania) registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

VEJA AQUI TODAS AS VAGAS

O SINE esclarece ainda que as vagas estão sujeitas aos critérios de seleção exigidos pelo empregador, como escolaridade, estado civil, sexo, idade, bairro, experiência comprovada, etc.

Da Redação
Com informações da Ascom

relacionadas

talvez você goste