carteira de trabalho

Sine oferta 139 vagas de emprego em Teresina

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza nesta quarta-feira (23) a abertura de 139 vagas de empregos em Teresina, com 24 vagas para pessoas com deficiência.

De acordo com o SINE, as vagas são para Almoxarife, Assistente administrativo, Eletricista, Enfermeiro, Chefe administrativo, Faxineiro, Pizzaiolo, Soldador, Operador de teleatendimento ativo (telemarketing), dentre outras.

O SINE informa que para ser encaminhado é necessário ter cadastro em um dos postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

Atendimento somente virtual
O Sistema Nacional de Empregos do Piauí (Sine Piauí) informou que atendimento presencial está suspenso em todas as unidades de Teresina e interior devido ao aumento de casos de Covid-19.

A Secretaria Estadual da Assistência Social (Sasc) informa que o sistema irá priorizar atendimentos virtuais até o dia 30 de abril, através do site www.sine.pi.gov.br. A medida visa evitar aglomeração de pessoas e o contágio involuntário.

Confira o quadro de vagas

Da Redação

relacionadas

talvez você goste