carteira de trabalho

Sine oferece 62 vagas de emprego em Teresina

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) oferece nesta quinta-feira (10) 62 vagas de empregos em Teresina, com 22 vagas para Pessoas com Deficiência.

De acordo com o SINE-PI, as vagas são para Analista de gestão de estoque, Auxiliar de padeiro, Operador de teleatendimento ativo (telemarketing), Eletrônico de manutenção, Mecânico de automóvel, Pizzaiolo, Vendedor pracista, Técnico de edificações, Recepcionista Atendente, Operador de Caixa, dentre outras.

O SINE informa que para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

Conforme o SINE, para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

Atendimento somente virtual
O Sistema Nacional de Empregos do Piauí (Sine Piauí) informou que atendimento presencial está suspenso em todas as unidades de Teresina e interior devido ao aumento de casos de Covid-19.

A Secretaria Estadual da Assistência Social (Sasc) afirma que o sistema irá priorizar atendimentos virtuais até o dia 30 de abril, através do site www.sine.pi.gov.br. A medida visa evitar aglomeração de pessoas e o contágio involuntário.

Confira as vagas

Da Redação

relacionadas

talvez você goste