carteira de trabalho

Sine oferece 583 vagas de emprego em Teresina

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza nesta quinta-feira (16) a abertura de 583 vagas de empregos em Teresina, com 36 vagas para Pessoas com Deficiência.

De acordo com Sine, as vagas são para Atendente de telemarketing, Eletrônico de manutenção, Lubrificador de máquinas, Mecânico de auto em geral, Operador de retro-escavadeira, Pedreiro de acabamento, Pizzaiolo, Operador de caixa, Operador de tele atendimento ativo (telemarketing), Frentista, Vendedor pracista, dentre outras.

O Sine informa que para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

SINE/CENTRO – RUA AREOLINO DE ABREU N 1309 (ANTIGO BOULEVARD)

Confira as vagas

Fonte: Sine

relacionadas

talvez você goste