Sindilojas anuncia funcionamento do comércio no sábado e domingo até às 18h

O presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas- PI), Tertulino Passos, informou nesta quinta-feira (15) que neste sábado (17) e no próximo também, já véspera de Natal, as lojas estarão funcionando até 18h. 

“Este ano a atividade econômica teve um incremento com a retomada da confiança do consumidor que retornou para as lojas, então nossa expectativa é ter um crescimento nas vendas semelhante ao ano de 2019”, disse.

Já o vice-presidente do Sindilojas-PI, Leonardo Viana, reforça que as lojas estão com promoções e que os consumidores devem aproveitar a variedade que o Centro oferece, pois além de adquirir o produto que deseja, contribui com a circulação de renda e a manutenção dos empregos na cidade.

“As lojas intensificaram as ações do período natalino e como todos os anos teremos um horário especial para atender nossos clientes. Então, a partir deste sábado e no próximo também, já véspera de Natal, as lojas estarão funcionando até 18h. E no domingo, dia 18, também é um excelente dia para ir às compras”, ressaltou o lojista.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste