Sindilojas anuncia abertura do comércio até as 18h neste sábado

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) informou nesta quinta-feira (18) que os estabelecimentos comerciais do Centro e bairros vai funcionar até as 18h deste sábado (20)já estão com promoções para que os consumidores aproveitem as compras neste final de ano.

O presidente do Sindilojas/PI, Tertuliano Passos, espera que o setor tenha um crescimento nas vendas, sendo que muitas lojas já iniciaram suas estratégias para garantir bons resultados na edição 2021 da Black Friday.

“Este ano será bem melhor do que no ano anterior, porque as atividades comerciais estão funcionando com mais liberdade e o consumidor está mais confiante para sair de casa, pesquisar e comprar. Muitos empreendimentos já estão com grandes promoções em produtos de todas as categorias para os clientes aproveitarem”, disse confiante o lojista.

No sábado (20), as lojas dos shoppings estarão funcionando nos seguintes horários: Rio Poty (10h às 22h), Teresina Shopping (10h às 22h) e Riverside (9h às 21h). Já no domingo (21), as lojas do Centro estarão fechadas e o comércio nos shoppings funcionará dessa forma: Teresina Shopping (14h às 20h), Rio Poty (14h às 21h), Shopping Riverside (fechado).

Da Redação

relacionadas

talvez você goste