O ex-prefeito de Teresina e pré-candidato ao governo do Estado, Silvio Mendes, se reuniu nesta quinta-feira (30) com técnicos e professores de várias do conhecimento para elaborar um plano de governo visando às eleições de 2022.

“Eestamos reunidos com professores e técnicos de várias áreas de conhecimentos para elaboração de uma Proposta de Plano de Governo para o Piauí, a ser submetido à população piauiense, Associação de Prefeitos e quem mais tiver interesse em mudar o Piauí”, destaca SilvioMendes.

O presidente municipal do PSDB, o vereador Edson Melo, informou que o encontro contou com a presença de técnicos indicados pela deputada federal, Iracema Portella (Progressistas). Em uma segunda etapa, a oposição ainda vai convocar empresários e representantes do agronegócio para auxiliarem na elaboração do texto.

“Estão participando vários técnicos, como o Kleber Montezuma, o George Mendes e alguns ex-auxiliares do prefeito Firmino Filho, professores da universidade e pessoas de uma série de seguimentos, inclusive prefeitos do interior serão ouvidos em uma próxima etapa. Os empresários que fazem o desenvolvimento do Piauí, principalmente a categoria do agronegócio que tem muita queixa do atual governo e serão importantes nesse planejamento para um novo Piauí”, explicou.

O Plano de Governo é um documento que reúne diversos eixos, como saúde, educação, segurança, com propostas do grupo político a serem avaliadas pela população durante o pleito eleitoral.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *